MGF DESAFIA: "Eu não vou renunciar. Não vou sair"
17 de Maio de 2013 - PiatãPresidente do Bahia ignora manifestações e afirma que não deixará o cargo
Foto: Divulgação.Marcelo Guimarães Filho, afirmou que não deixará o cargo.Alheio à apresentação do projeto “Bahia da Torcida”, o evento mais importante dos últimos anos no clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho cedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, negou uma possível renúncia do cargo e disse tratar os protestos com serenidade.
"Não existe chance alguma de renunciar. Encaro os protestos e movimentos com muita serenidade. Temos que ter calma para trabalhar", declarou, antes de reiterar o discurso. "Eu não vou renunciar. Não vou sair", acrescentou.
Enquanto cerca de 6 mil torcedores se manifestavam em favor da democracia no evento na Fonte Nova, o mandatário anunciava a chegada de dois novos profissionais para o clube: o treinador Cristovão Borges e novo diretor de futebol, Anderson Barros.
“Nosso objetivo era tratar primeiro da mudança no departamento de futebol. Depois ajeitar a questão do elenco. Não há privilégio, proteção e muito menos caça às bruxas com nenhum jogador. A gente está buscando o melhor para o clube no que se refere aos jogadores”, disse MGF após admitir que negocia com o ex-corinthiano William para ser o novo superintendente de futebol.
MGF ainda falou que vai reformular o setor de Marketing do clube, mas não comentou sobre demissões. Nos últimos dias o cartola perdeu o diretor de futebol Paulo Angioni, o treinador Joel Santana Joel Santana e o vice-presidente jurídico Ademir Ismerim, todos solicitaram desligamento do clube.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023