Possível titular contra o Ceará, Luís Alberto decreta: ‘Não vim a passeio’
14 de Fevereiro de 2013 - PiatãVolante começou jogando contra o América-RN na última semana e tem grandes chances de ser titular novamente nesta quinta-feira

O Vitória vai entrar nas quartas de final da Copa do Nordeste com novidades na escalação do time. Com Escudero confirmado entre os titulares em sua primeira partida pelo Rubro-Negro, o Leão da Barra deve ter ainda a estreia de Maxi Biancucchi, no segundo tempo do jogo contra o Ceará.
Apesar das informações já confirmadas, uma segue apenas como possibilidade. Mas possibilidade forte: o volante Luís Alberto agradou em sua estreia, contra o América-RN, e tem grandes chances de voltar a figurar entre os titulares nesta quinta-feira.
- Luís Alberto é candidato à vaga de titular contra o Ceará. Gostei da estreia dele, tem boa saída de bola, um biótipo que me agrada e analisa bem a partida. No treino da última segunda-feira, saí com ele de titular. Vamos ver se vou manter isso até o jogo – afirmou o técnico Caio Júnior, nesta terça-feira, antes de partir para Aracaju.
Ciente de que pode conquistar de vez sua vaga na equipe rubro-negra, Luís Alberto não foge da disputa. Nesta terça, o jogador garantiu que vai dar seu melhor e disse a que veio:
- Meu intuito é brigar para jogar. Não vim para o Vitória a passeio. Estou brigando pelo meu espaço dentro do time – decretou.
E, para agradar dentro do time, vale até jogar em outras posições. Luís Alberto revelou que pode atuar como polivalente dentro do meio-campo. A definição sobre isso, no entanto, fica a cargo do treinador.
- Pela minha característica, posso jogar em várias posições no meio de campo. Mas a função que vou cumprir deixo com o Caio Júnior – finalizou Luís Alberto.
O Vitória entra em campo às 21h15m desta quinta-feira (horário local) para enfrentar o Ceará. A partida, válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, será realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023