Em treino tático, Jorginho esboça time do Bahia para jogo-treino
21 de Fevereiro de 2013 - Piatã
Na quarentena forçada do Bahia após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, o técnico Jorginho está bem ao estilo de 'Jack, o estripador': por partes. Com tempo de sobra para trabalhar o elenco, o treinador está ajustando o time aos poucos. Em um dia trabalha a defesa, no outro o ataque. Nesta quinta-feira, em momentos alternados, treinou os dois setores no Fazendão.
Na véspera do primeiro jogo-treino, que deve ter o Atlântico como adversário (time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Baiano), o treinador fez um esboço do time que pretende colocar em campo. No primeiro momento, ele separou os laterais, zagueiros e volantes, além do meia Paulo Rosales, para um trabalho específico.
Com bastante atenção e cautela, o treinador paralisou a atividade constantemente para orientar os atletas e mostrar como queria o comportamento dos jogadores. O time considerado titular treinou com Marcelo Lomba; Neto (Madson), Danny Morais (Briner), Titi e Jussandro (Magal); Hélder, Diones, Fahel e Paulo Rosales.
No segundo momento do treinamento, Jorginho deu atenção para o ataque. Desta vez, ele contou com os laterais, volantes, meia e atacantes. O time então treinou com: Neto, Diones (Souza), Hélder (Ryder), Magal (Jussandro), Paulo Rosales, Obina e Adriano Michael Jackson.
Enquanto Jorginho trabalhava em um dos lados do gramado, os outros jogadores participavam de um trabalho técnico em campo reduzido. A expectativa da comissão técnica é poder utilizar o maior número de atletas já neste primeiro jogo-treino da intertemporada.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023