Esportes

Camaçari: Secretaria de Esportes disponibiliza mais de 3 mil vagas em diferentes modalidades

28 de Fevereiro de 2012 - Piatã

As vagas são voltadas para moradores do Município com idade entre 7 e 17 anos


As inscrições estão abertas para as mais de 3 mil vagas nas Escolinhas de Iniciação, promovidas pela Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) em Camaçari.

São vagas para aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, futebol, capoeira, judô, karatê, boxe, ginástica rítmica, atletismo, tênis de mesa, natação, xadrez, bicibross e patins. As vagas são voltadas para moradores do Município com idade entre 7 e 17 anos. Os interessados devem ir até a Sedel e apresentar documento de identidade e comprovantes de matrícula e residência.

Outros eventos
No mês de março haverá a Copa de Seleções de Bairros, prevista para iniciar no próximo dia 04, às 8h, no Estádio Armando Oliveira. A iniciativa vai envolver cerca de 60 times de futebol da cidade.

No dia 16, às 18h, acontece a abertura da Copa de Futsal, na Cidade do Saber. Até agora, 40 equipes de bairros estão inscritas no torneio, que conta com infraestrutura oferecida pela Secretaria.

Já no dia 17 será realizada a final da 5ª Copa de Escolinhas de Futebol, no Estádio Armando Oliveira, a partir das 9h. O projeto, que envolve mais de 2 mil crianças, é realizado pelas escolinhas de bairros de futebol e conta com o apoio da Sedel.

Para finalizar as atividades do mês de março, no dia 24, a Sedel promove o Festival de Capoeira, na Cidade do Saber. O evento vai reunir todos os envolvidos com o esporte no Município para estabelecer a capoeira como um dos principais esportes da agenda de Camaçari. As informações são da Ascom da Prefeitura de Camaçari.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA