Camaçari: Atletas vão à Venezuela representar o município
06 de Outubro de 2011 - PiatãNos dias 06 e 12 de outubro, na Cidade de Caracas, os atletas Antonio Marcos dos Anjos, o Mestre Grandão, e Luciane Santana, a professora Girassol, ambos integrantes da Associação Capoeira de Engenho, de Vila de Abrantes vão representar a Capoeira de Camaçari na Venezuela.
A expectativa é fortalecer um intercâmbio entre os atletas e mestres de capoeira da América do Sul e convidá-los para a quarta edição do Camaçari Open de Capoeira, em setembro do ano que vem, explica Mestre Grandão, que durante o evento, vai ministrar palestra e um curso sobre Capoeira Contemporânea.

Mestre Grandão irá participar, ainda, nos dias 14 e 15 de outubro, do 4º Capoeira do Recôncavo, na cidade de Encarnação de Salinas, e do Encontro Norte/Nordeste de Capoeira, que acontece em Fortaleza (CE), entre os dias 28 e 29 do mesmo mês.
As informações são da Ascom da Prefeitura de Camaçari.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023