Esportes

Caratecas de Simões Filho participam de campeonato nacional

11 de Outubro de 2011 - Piatã

Acontece desta sexta-feira (14) a domingo, no Ginásio Deputado Nélio Dias, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte,o 12º Campeonato Brasileiro de Karatê.


Segundo o presidente da Federação Baiana de Caratê do Estilo Shotokan, Marcos Costa Menezes, alguns dos atletas da equipe baiana são integrantes de projetos sociais das cidades de Simões Filho, Ubatã, Miguel Calmon, Sapeaçu, Senhor do Bonfim e Jequié, além de Salvador.

Os caratecas viajam nesta quarta-feira (12), com uma delegação de 41 integrantes em um ônibus cedido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias