Esportes

Arthur Maia está entre os 20 convocados e Neto Coruja de fora

12 de Setembro de 2011 - Piatã

A jovem revelação rubro-negra Arthur Maia, integrado ao grupo profissional pelo técnico Vagner Benazzi, está entre os 20 atletas relacionados para a partida com o Duque de Caxias, nesta terça-feira, às 20h30min, no Barradão.


A reapresentação dos jogadores ocorreu neste domingo, pela manhã. Quem jogou 90 minutos realizou uma atividade regenerativa, fez criaterapia – imersão do corpo da cintura para baixo dentro de um tonel com gelo – e massagem com Tuca.

Os demais jogadores, incluindo Geovanni e Rychely que entraram no segundo tempo, participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido. Os goleiros, exceto Fernando Leal, treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Examinado pelo médico Bruno Argolo, de plantão neste domingo, o volante Neto Coruja prosseguiu com o tratamento na parte posterior da coxa direita e está fora do jogo contra o Duque de Caxias. O jogador será submetido a exame de imagem nesta segunda-feira para saber se está com lesão muscular.

Benazzi reuniu os jogadores para uma conversa, como sempre ocorre após as partidas, e voltou a dizer da importância de o time conquistar três pontos diante do Duque de Caxias para encostar novamente no G4. Depois do jogos da 22ª rodada, o rubro-negro ficou a cinco pontos da zona de classificação – a distância antes era de três pontos.

Os jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira, pela manhã, no Barradão, aprontando para a quarta partida do returno. Foram relacionados para a concentração.

Goleiros

Fernando Leal e Douglas

Laterais

Nino e Fernandinho

Zagueiros

Gabriel Paulista, Maurício e Alison

Volantes

Uelliton, Mineiro e Preto

Meias

Geraldo, Geovanni, Arthur Maia, Lúcio Flávio e Felipe

Atacantes

Neto, Marquinhos, Marcelo, Fábio Santos e Rychely.

As informações são da Assessoria do Esporte Clube Vitória.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA