Madson e Rafael são convocados para seleção brasileira
27 de Setembro de 2011 - PiatãO lateral direito Madson e o atacante Rafael, atletas revelados na base do Bahia, foram convocados para a seleção brasileira sub-20, que disputará o Panamericano de Guadalajara, no México, a partir do dia 19 de outubro, quando o Brasil fará sua estreia contra a Argentina.
Os dois jogadores tricolores concederam entrevista coletiva na manhã desta terça-feira e não conseguiram esconder a felicidade de defender a seleção brasileira. " Chegar à seleção brasileira é a realização de um sonho para qualquer atleta e estou muito feliz de ter conseguido isso, defendendo o Bahia, que é o clube que defendo e que me deu a oportunidade de mostrar meu pontencial em competições nacionais e até internacionais", comentou Madson, único lateral direito convocado por Ney Franco e com grandes chances de ser titular na seleção brasileira.
Um pouco mais experiente, já que já defendeu o time profissional do Bahia em algumas oportunidades e marcou gols, o atacante Rafael também comemorou a convocação. " Isso está coroando o bom trabalho que a equipe júnior do Bahia vem fazendo em 2011. Estou muito contente em defender o Brasil. Vou dar o meu melhor para representar bem o Bahia e buscar meu espaço no time do Professor Ney Franco. Eu e Madson estamos indo agora, assim como o Fábio também já foi para a seleção, mas aqui no clube, temos outros jogadores em condições de chegar lá. É só continuar trabalhando e aproveitando bem as oportunidades, que um dia, a sorte pode brilhar para ele também", avaliou o atacante.

Madson e Rafael continuarão treinando no Bahia normalmente, até o dia 04 de outubro, quando se apresentarão no Rio de Janeiro, para passar por um período de treinamentos na Granja Comary.
Madson está treinando com o grupo do técnico Joel Santana desde a última semana, enquanto Rafael está trabalhando com o grupo sub-23, comandado pelo técnico Chiquinho de Assis.
A delegação brasileira viaja para o México no dia 12 e a estreia na competição será no dia 19, contra a Argentina.
No dia 21, o Brasil encara Cuba e fecha a participação na primeira fase contra a Costa Rica, no dia 23.
As informações são da Ascom do EC Bahia.
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023