René Simões: 'jamais trabalhei com um grupo tão animado e contestador'
27 de Junho de 2011 - PiatãLogo após a vitória contra o Atlético-PR, René comentou, em meio a elogios ao elenco tricolor, que o seu trabalho à frente do Bahia é estimulante e desafiador e que ele jamais havia sido tão testado na vida.
Logo após a vitória contra o Atlético-PR, René comentou, em meio a elogios ao elenco tricolor, que o seu trabalho à frente do Bahia é estimulante e desafiador e que ele jamais havia sido tão testado na vida.Na manhã desta segunda-feira (27), via twitter, ele voltou a apontar virtudes do grupo do Bahia e aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores.
"Jamais trabalhei com um grupo tão diversificado, contestador, inteligente futebolisticamente e propenso a quebrar regras e recordes.
Tem sido uma experiência fascinante e enriquecedora.
Por isso, tenho entrado pouquíssimo nos meus contatos, mas tenham certeza de que estou feliz e estimulado", postou.
No fim, emendou: "Bora Bahêa!!!" Para o jogo contra o Corinthians, na quarta, René Simões tem problemas na escalação.
Titi e Jóbson estão suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto Ávine é dúvida por conta de uma pancada recebida no jogo contra o Atlético-PR e Lulinha, reserva imediato do ataque, está impedido de jogar porque pertence ao time paulista.
Na zaga, a opção deve ser Danny Morais.
Na frente, o técnico poderá adiantar Carlos Albert e começar jogando com Ricardinho.
* CDB
Comentários
Outras Notícias
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Antes da fama, Lore Improta trabalhou com panfletagem em Salvador: "Foram anos assim"
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
MEC rejeita proposta de novo curso de Medicina da Unifacs; veja os motivos
23 de Março de 2026Foto: Reprodução Unifacs
Sexto lote do seguro-defeso será disponibilizado na terça-feira
22 de Março de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Botafogo demite técnico Martín Anselmi
22 de Março de 2026Foto: FC Botafogo/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023