Esportes

Meia é regularizado no Vitória, mas ainda não está à disposição

04 de Março de 2015 - Piatã

O meia Dakson foi regularizado na tarde desta terça, mas ainda não está à disposição do treinador Ricardo Drubscky por opção física.

Devido ao fato de não atuar desde novembro, Dakson ainda está na parte de recondicionamento físico.

"Ainda não tenho data prevista para ficar disponível, mas pelos treinamentos espero estar o mais breve possível à disposição".

O jogador deve ficar à disposição para a partida de ida das Quartas de Final do Campeonato Baiano, no qual o adversário ainda não foi definido.

Comentários

Outras Notícias