Esportes

Interino deixa o cargo do Vitória com 100% de aproveitamento

19 de Março de 2015 - Piatã

Carlos Amadeu se juntará a comissão técnica do Vitória nesta quinta, e será um dos principais responsáveis na formação da equipe que seguirá dando continuidade à temporada.

Depois de três jogos e 100% de aproveitamento, o treinador interino Carlos Amadeu volta ao posto de auxiliar técnico, cedendo espaço para Claudinei Oliveira, que chegou ao clube e já começou a trabalhar.

Amadeu, em sua entrevista após a vitória contra o Confiança por 2 x 0, garantiu que a missão não foi cumprida, que o resultado principal será no final da temporada. “Não, de jeito nenhum. A missão vai estar cumprida após o último jogo do Vitória, em novembro, quando a nossa subida (para Série A do Brasileiro) estiver definida”.

Carlos Amadeu se juntará a comissão técnica do Vitória nesta quinta, e será um dos principais responsáveis na formação da equipe que seguirá dando continuidade à temporada.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.