Torcedor entra em contato com Falcão e pede a saída do Presidente do Vitória
23 de Março de 2015 - Piatã
Um fato inusitado e desesperado aconteceu nesta segunda. Um torcedor de nome Tiago, que mora em Brasília, entrou em contato por telefone com o presidente do Vitória, Carlos Falcão, pedindo que o mesmo colocasse a mão na consciência e deixasse o Rubro-Negro.
Em tom de preocupação e ofegante (o torcedor informa que estava na academia), Tiago alegou que está sofrendo bastante com a atual situação do clube, que nunca presenciou algo tão desastroso, estando triste com o atual momento do Rubro-Negro.
O presidente Carlos Falcão no início sorriu e brincou com o torcedor, questionando o porque do mesmo estar ofegante, mas o assunto ganhou ares de seriedade devido aos questionamentos do Rubro-Negro, o que irritou Falcão, que procurou um meio de desligar rapidamente o telefone.
Segundo o áudio, o presidente pediu calma ao torcedor e garantiu que está trabalhando para melhorar a atual situação do clube.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023