Vitória finaliza preparação para jogo contra o América-RN
25 de Março de 2015 - PiatãO Vitória vai a campo com Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio e Jorge Wagner; Rogério, Rhayner e Neto Baiano.

O treinador do Vitória, Claudinei Oliveira, finalizou a preparação para a partida contra o América de Natal, duelo que será realizado nesta quinta na Arena das Dunas, valido pelas Quartas de Final da Copa do Nordeste.
A única mudança na equipe será na lateral-esquerda. Recuperado de dores musculares, Mansur será titular no lugar de Euller, que ficará como opção no banco de reservas.
Mesmo contestado, Nino Paraíba segue como titular na direita e na zaga, Ramon e Ednei seguirão formando a dupla que tentará evitar as investidas do ataque do time potiguar.
O Vitória vai a campo com Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio e Jorge Wagner; Rogério, Rhayner e Neto Baiano.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023