Bahia segue em busca de novos patrocinadores
26 de Março de 2015 - PiatãO presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, revelou que o clube continua negociando, mas os valores não correspondem com o desejo da diretoria.

Buscando novos patrocinadores, principalmente um máster, o Bahia segue no mercado em busca de investidores, porém os valores oferecidos estão aquém do desejado pela diretoria.
Em entrevista à rádio CBN, o presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, revelou que o clube continua negociando, mas os valores não correspondem com o desejo da diretoria. “Negociações? Existem. Mas os valores apresentados não satisfizeram o Bahia. A nossa necessidade financeira é grande, todos sabem disso, mas temos que valorizar a marca do clube. Queremos negociar dentro daquilo que a instituição e torcida merecem”.
Porém, enquanto não chega o patrocinador máster, o Bahia está perto de anunciar um novo investidor, provavelmente para estampar sua marca na manga. “Podemos anunciar novos patrocinadores, inclusive esse mês, mas ainda não será o patrocinador máster”.
Desde que rompeu com a OAS, o Bahia não tem nenhum patrocinador máster. Sem as certidões negativas, o clube não pôde fechar com a Caixa, que acertou com o Vitória.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023