Esportes

Diretor do Bahia dispara contra arbitragem, ex-Presidente do Vitória e faz desafio

06 de Abril de 2015 - Piatã

Preocupado com suspeitas de manipulação ou favorecimento, Faria disparou contra Portela e fez um desafio, garantindo que dentro de campo não há time melhor que o Bahia.

Irritado com a atuação do árbitro Jailson Macedo Freitas, que prejudicou a partida Juazeirense 1 x 2 Bahia, o Diretor de Futebol do Tricolor, Alexandre Faria, disparou contra todos, principalmente contra o Presidente da Liga do Nordeste e ex-Presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, que teria declarado que o Rubro-Negro tem que ganhar o Nordestão.

Preocupado com suspeitas de manipulação ou favorecimento, Faria disparou contra Portela e fez um desafio, garantindo que dentro de campo não há time melhor que o Bahia.

"Temos que ficar ouvindo o presidente do Vitória, não sei nem se é presidente. Falar que o Vitória tem que ser campeão da Copa do Nordeste? Isso não pode acontecer. E olhe que hoje estou reclamando de uma vitória. Os jogadores estão arrasados no vestiário. Sou profissional, não sou de ir lá, reclamar, falar com arbitragem. Estou dando um alerta antes. A Copa do Nordeste, que o presidente da Liga do Nordeste, disse que é o Vitória que tem que ganhar? Que pais é esse? Então, vamos continuar trabalhando, porque dentro de campo não tem time para ganhar do Bahia".

Além disso, Faria criticou a atuação do árbitro Jailson Macedo. "O trabalho do Bahia é muito sério. Aqui não tem otário não. Esse Jailson é brincadeira. Hoje foi brincadeira. E não foi só ele. O assistente numero dois lá, o Djalma (Silva Ferreira Junior). Não tem otário aqui, não. É um trabalho sério que o Bahia faz. O Jailson inventou uma falta do Titi que não foi falta. Ai eles cobraram e foi o gol deles. Não estamos no futebol há um ano, dois anos, não".

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.