Esportes

Depois de Kadu, mais um zagueiro pode deixar o Vitória

08 de Abril de 2015 - Piatã

A diretoria do Vitória não confirma, mas informações dão conta que o clube está buscando uma solução para o zagueiro, que dificilmente voltará a vestir a camisa do Rubro-Negro.

Mais um zagueiro pode deixar o Vitória. Depois de Kadu que está indo para o Joinville, Saimon deve ser o próximo a sair do Rubro-Negro.

Sem apresentar um bom futebol desde que foi contratado, o defensor, que foi contratado como uma das esperanças de melhora no sistema defensivo, pode ser negociado.

A diretoria do Vitória não confirma, mas informações dão conta que o clube está buscando uma solução para o zagueiro, que dificilmente voltará a vestir a camisa do Rubro-Negro.

A intenção da diretoria é contratar mais um zagueiro para a série B e de preferência com experiência, para mesclar com os jovens Ednei, Luiz Gustavo, Ramon e Maracás.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.