Antigo titular do Bahia pode substituir Tiago Real no jogo contra o Sport
10 de Abril de 2015 - PiatãO treinador Sérgio Soares deve confirmar a mudança no treinamento que será realizado nesta sexta pela tarde.
Sem poder contar com o meia Tiago Real, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Bahia, Sérgio Soares, pode dar uma nova oportunidade para um antigo titular.
O meia Tchô, que começou a temporada como titular, mas perdeu a posição devido a uma suspensão de quatro jogos que precisou cumprir, deve ser o substituto de Tiago Real na partida de volta contra o Sport.
Bahia
Fofoca
Esportes
Saúde
Saúde
Bahia
Ver todos os vídeos
O treinador Sérgio Soares deve confirmar a mudança no treinamento que será realizado nesta sexta pela tarde.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023