Conquista goleia o Bahia e fica perto de entrar para a história
26 de Abril de 2015 - PiatãOs gols do Conquista aconteceram todos no segundo tempo. Fausto, Diego Aragão e André Beleza marcaram para o Bode.

O Conquista está bem perto de conquistar o primeiro título de sua história. A equipe treinada por Evandro Guimarães goleou o Bahia por 3 x 0 na partida de ida da final do Baiano, abrindo uma grande vantagem para o jogo de volta.
Os gols do Conquista aconteceram todos no segundo tempo. Fausto, Diego Aragão e André Beleza marcaram para o Bode.
O jogo de volta será disputado. no próximo domingo, 3, na Arena Fonte Nova. O Conquista ficará com o título até se perder com dois gols de diferença.
Educação
Fofoca
Fofoca
Justiça
Bahia
Saúde
Ver todos os vídeos
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023