Com time misto, Bahia enfrenta o Luverdense pela Copa do Brasil
12 de Maio de 2015 - Piatã
Poupando muitos atletas, o Bahia está pronto para enfrentar o Luverdense nesta terça em partida valida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Devido ao desgaste de vários atletas, a comissão técnica optou em levar para o Mato Grosso atletas que pouco vem sendo utilizados, como o goleiro Omar, que se recuperou de uma lesão e Yuri.
O jogo entre Luverdense x Bahia está marcado para às 21:50 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
O Bahia vai a campo com Omar; Yuri, Thales, Robson e Patric; Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo; Williams Santana e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023