Time sub-17 do Vitória busca título da Copa do Brasil
19 de Maio de 2015 - Piatã
O Vitória vai buscar no Rio de Janeiro seu segundo título na temporada 2015. O time sub-17 enfrentará o Botafogo às 16:30 no Engenhão buscando reverter a vantagem do time carioca para poder ficar com a conquista.
No jogo de ida no Barradão, o Botafogo venceu por 3 x 1, com isso pode perder por três dois gols de diferença que mesmo assim garante o título. Para ser campeão, o Vitória precisa vencer por três ou mais gols de diferença.
O Vitória, que só perdeu um jogo na competição, vai a campo com Jonh; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert, Luciano, Matheus e Yan; Eronildo e Potó.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023