Esportes

Treinador do Vitória se garante no cargo: "Me sinto em condições de continuar o trabalho"

20 de Maio de 2015 - Piatã

Mesmo pressionado, o treinador Claudinei Oliveira confia em sua permanência à frente do comando técnico do Vitória. Apesar das fracas atuações do time, o comandante Rubro-Negro acredita na volta por cima do grupo e no sucesso da equipe no final da temporada.

Na entrevista coletiva, Claudinei se garantiu, afirmando que está tranquilo quanto ao trabalho que vem desempenhando. “Essa pergunta (sobre demissão) tem que ser direcionada à direção. Tenho minha consciência tranquila. Desde que cheguei, tenho trabalhado de forma honesta e me dedicado. Se essa for a decisão da direção, temos que respeitar. Mas, me sinto em condições de continuar o trabalho no Vitória”.

Segundo o treinador, a pressão da torcida vem prejudicando os atletas. “Nunca havia passado por essa situação. Todos os clubes em que trabalhei tive o fator casa como preponderante. Hoje, no Vitória, temos mais dificuldade de jogar em casa do que fora. É difícil. Os jogadores sentem. O descontrole emocional vem”.

Sem tempo a lamentar e com muitas falhas para corrigir, Claudinei Oliveira terá dois dias para arrumar o time que vai enfrentar o Bragantino nesta sexta no Barradão, em partida que será valida pela terceira rodada da série B.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA