Vitória anuncia contratação de "melhor passador" do Paulistão
20 de Maio de 2015 - PiatãO jogador chega ao clube com o aval de Vampeta, presidente do clube paulista e ídolo do Rubro-Negro.

O Vitória acertou na tarde desta quarta a contratação do volante André Castro, de 23 anos, que estava atuando no Audax Osasco (SP).
O jogador chega ao clube com o aval de Vampeta, presidente do clube paulista e ídolo do Rubro-Negro. André Castro foi eleito o "melhor passador" do Paulistão.
O novo contratado se mostrou empolgado com a oportunidade de defender o Vitória. "Estou muito feliz, é um momento importante na minha vida , a expectativa muito boa e espero levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro. Sei da história do Vitória, um clube de muita tradição".
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023