Jogadores da Dupla BA X VI são convocados para Seleção Sub 23
12 de Junho de 2015 - Rodrigo Araújo
Três jogadores que atuam em Bahia e Vitória foram convocados no início da noite desta Sexta - Feira (12/6), para defenderem a Seleção Brasileira Sub 23 que entre os dias 10 e 26 de julho disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto.
O lateral esquerdo Euller, e os meia Bruno Paulista e Rômulo se apresentam no dia 29 de junho , logo depois da nona rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. Caso o time brasileiro chegue a final da competição , o trio de jogadores da base de Bahia e Vitória só retornarão no final do mês de julho , depois da rodada 15ª da Série B.
A seleção Brasileira Sub 23 será comandado pelo técnico baiano Rogério Micalle , que nesse momento comanda o time Sub 20 do Brasil no mundial da categoria que acontece na Nova Zelândia.
“A convocação dos dois, em sequência à convocação de Jean, prova que vale a pena o investimento que vem feito na divisão de base desde o início do ano. Essa é a filosofia implantada pela diretoria do Bahia e nós não vamos, de forma alguma, mudar a direção do nosso trabalho. Além de resultados em campo, estamos fornecendo atletas para a seleção”, comentou o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023