Esportes

Com Mancini no comando , Vitória joga contra o Mogi Mirim

13 de Junho de 2015 - Rodrigo Araújo

A partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro - Série B acontece neste sábado(13), em São Paulo.

IMAGEM_VITORIA_5

Mancini reestreia no Leão

O Vitória encara neste sábado (13/6), o Mogi Mirim , no estádio Romildo Ferreira, interior de São Paulo, partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. O jogo será especial para o técnico Vagner Mancini que reestreia no comando do time rubro - negro. Essa será a terceira passagem de Mancini pelo time baiano. Para o jogo , Mancini não contará com o goleiro Fernando Miguel e o volante Amaral, ambos suspensos. Wilson e Marcelo respectivamente serão os substitutos. O Vitória tem 12 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro - Série B. Vagner Mancini afirmou que o Vitória vai buscar ser um time ofensivo. “O que falo de equipe ofensiva é uma equipe em que todo mundo tenha ganância em fazer o gol. Mesmo o sistema defensivo, quando há a oportunidade, tenha a ganância pelo gol. O time jogar só com atacantes não tem equilíbrio desejado. Tem que marcar também. É importante passar para o atleta e que a equipe tenha a responsabilidade e mentalidade de buscar o gol intensamente a todo instante. Seja quem for, com dois atacantes ou quatro, dois meias ou três. Que o espírito da equipe seja esse, o de ganhar o jogo, e para ganhar o jogo é preciso fazer gol”, declarou.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X VITÓRIA
Série B – 7ª rodada
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 13 de junho de 2015
Horário: 16h30
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Thiago Rosa (ambos da CBF-RJ)
Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho,  Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor ,Romarinho e  Vitinho; Geovane e Júnior Juazeiro.
Técnico: Aílton Silva
Vitória: Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton: Técnico: Vagner Mancini.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.

[Inscrições para formação de professores de matemática vão até o dia 15]
Educação

Inscrições para formação de professores de matemática vão até o dia 15

03 de Maio de 2026

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

[Bolsonaro segue internado com quadro estável após cirurgia]
Saúde

Bolsonaro segue internado com quadro estável após cirurgia

03 de Maio de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam]
Justiça

Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam

02 de Maio de 2026

Foto: oruam/Instagram