Na reedição da final da Copa do Nordeste, Bahia vence o Ceará
13 de Junho de 2015 - Rodrigo Araújo
Jogadores tricolores comemoram gol do Bahia
O Bahia venceu o Ceará por 1 x 0 na tarde deste Sábado ( 13/6), na Arena Fonte Nova , em partida pela Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro - Série B.
O gol foi marcado pelo atacante argentino Maxi Biancucchi aos 15 minutos do segundo tempo. O gol de Maxi foi o centésimo gol do Bahia na nova Arena Fonte Nova .
Com o resultado , o Bahia ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro - Série B com 14 pontos conquistados. O time tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (19), fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, pela oitava rodada da competição.
O Bahia fez um primeiro irregular, proporcionando oportunidades de gols para o time do Ceará. No segundo tempo , com a saída do meia Rômulo e a entrada do atacante Léo Gamalho, o time cresceu e conseguiu construir o triunfo importante na competição.
FICHA TÉCNICA:
Série B - 7ª rodada
Bahia 1 x 0 Ceará
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 13/06/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Cartões Amarelos: Titi, Léo Gamalho (Bahia) / Buiú (Ceará)
Cartões Vermelhos:
Gols: Maxi Biancucchi (Bahia)
Bahia: Douglas Pires; Tony, Titi, Robson e Marlon (Yuri); Wilson Pittoni, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo (Léo Gamalho); Maxi Biancucchi (Feijão) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Ceará: Tiago, Buiú (Roniery), Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka, Ricardo Conceição (Wescley), Ricardinho e Roger Gaúcho; Marinho e Vinícius (Rodrigo Silva). Técnico: Silas.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023