Caxumba afasta Neymar dos gramados
09 de Agosto de 2015 - Giovanna ReynerApesar de ter sido vacinado Neymar contraiu a doença.
A caxumba deixará Neymar fora dos gramados por 15 dias. Por causa disto, o atacante do Barcelona não disputará a final da Supercopa da Europa, contra o Sevilha, que acontece na terça-feira, 11. De acordo com um comunicado emitido a imprensa, apesar de ter sido vacinado Neymar contraiu a doença. O craque também perderá duas partidas da Supercopa Espanhola, nos dias 14 e 17 de agosto. A última partida de Neymar foi na quarta, 5, contra o Roma, quando ele marcou um dos três gols do Barcelona.Comentários
Outras Notícias
Moda baiana ganha destaque nacional em edição especial da Vogue Brasil
22 de Junho de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Vogue Brasil
Turistas entram no clima do São João já na chegada ao Aeroporto de Salvador
22 de Junho de 2026Foto: Laís Rocha / Ascom Setur-BA
Greve nacional da limpeza urbana mobiliza trabalhadores em municípios baianos e amplia pressão pela aprovação do PL dos Garis e Margaridas
22 de Junho de 2026Trabalhadores da limpeza urbana entram em greve e movimentam municípios baianos em defesa do PL da categoria | FOTO: Divulgação |
Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação
21 de Junho de 2026Foto: TV Brasil
Museu Nacional lança exposições inéditas em comemoração aos 208 anos
21 de Junho de 2026Foto: Diogo Vasconcellos/Divulgação
Falso alerta da Defesa Civil atingiu cerca de 30 milhões em 8 estados
20 de Junho de 2026Foto: Print Marcelo Brandão
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023