Esportes

Mansur é emprestado ao Atlético/MG

14 de Agosto de 2015 - Rodrigo Araújo

Mansur era alvo de críticas da torcida rubro - negra

mansur-lateral-esquerdo-do-vitoria-observa-a-jogada-de-rival-do-serrano-em-duelo-valido-pelo-campeonato-baiano-26022012-1339789591925_615x300

Mansur vai jogar em time da série A do Brasileiro

O empresário do lateral- esquerdo Mansur do Vitória, Francisco Godoy confirmou que o atleta vai atuar no Atlético Mineiro. O jogador será cedido por empréstimo até janeiro do ano que vem. “Mansur irá viajar segunda-feira para Belo Horizonte e na terça se apresenta ao Atlético-MG. O contrato é de empréstimo”, revelou o agente. Revelado nas divisões de base do Bahia, o atleta de 22 anos desembarcou na Toca do Leão em 2012. No entanto, virou alvo de críticas da torcida do time baiano pelas péssimas atuações. Ele ainda acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. Seu contrato com o Leão expira 19 de janeiro de 2016.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação