Esportes

Campanha “Rubro-Negro Sangue Bom” acontecerá na partida entre Vitória e Oeste/SP

20 de Agosto de 2015 - Rodrigo Araújo

Vitória lidera a série B do Brasileiro com 37 pontos conquistados

IMAGEM_NOTICIA_3

"Campanha Rubro - Negro Sangue Bom" voltará acontecer em uma partida do Vitória

Com o objetivo de incentivar a doação de sangue, a campanha"Rubro - Negro Sangue Bom" continuar até o final da série B. A campanha é realizada através da parceira entre Vitória e o Hemoba. Na partida da próxima Terça - Feira, 25, contra o Oeste/SP às 19h, no Barradão, a campanha acontecerá novamente em uma partida do leão. A partir desta Quinta - Feira, 20, até sábado, 22, é necessário doar sangue no Hemoba. Com a declaração, o torcedor trocará por um ingresso de arquibancada, apenas na segunda (24), das 9h, às 17h, nas Bilheterias do Estádio Manoel Barradas.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação