Esportes

Árbitro gaúcho apita Bragantino e Vitória

31 de Agosto de 2015 - Rodrigo Araújo

Vitória segue líder da segundona

Diego-Almeida-Real

Gaúcho comandará jogo do Vitória

Um trio de arbitragem gaúcho será responsável a partida envolvendo Bragantino e Vitória na próxima terça-feira (1º), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. O  árbitro  será Diego Almeida Real, auxiliado pelos seus conterrâneos Carlos Henrique Selbach e Alexandre Pruinelli Kleiniche. Será a sexta partida do árbitro no certame nacional. No dia 22 de agosto,  o gaúcho comandou o duelo entre Luverdense e Náutico, em Lucas do Rio Verde (MT). Os donos da casa venceram por 5 a 1. Vitória segue líder do Campeonato Brasileiro - Série B com 38 pontos conquistados.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação