Esportes

Vitória recebe o Botafogo para voltar para a liderança

05 de Setembro de 2015 - Rodrigo Araújo

Vitória terá reforços para enfrentar o Botafogo

Vitória_Escudero

Escudero reforça o Vitória diante o Botafogo

Neste Sábado, 4, o Vitória recebe o Botafogo às 15h, no Barradão.Em caso de triunfo do time baiano, a liderança da segundona retornará ao rubro - negro. O Vitória é o terceiro colocado com 38 pontos, enquanto a equipe carioca tem um a mais e é líder.
O time do técnico Vagner Mancini terá o retorno do zagueiro Guilherme Mattis, que se recuperou de uma virose. O meia argentino Escudero também retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mancini pode promover a entrada do volante Amaral no lugar de Flávio, com o meia Pereira continuando na titularidade do time.
“Uma decisão à parte. A gente sabe que vai ser um jogo de seis pontos. O Botafogo é uma equipe que vai jogar e buscar o resultado. Não vai ficar se defendendo atrás. A gente espera tá preparado para conseguir a vitória e voltar para a liderança”, afirmou o zagueiro Guilherme Mattis.
FICHA TÉCNICA 
Vitória x Botafogo
Série B – 23ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 15h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS).
Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan;Amaral, Marcelo Mattos, Escudero e Pereira; Rhayner e Robert. Técnico: Vagner Mancini.
Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean (Diego Giaretta); Serginho, Willian Arão, Tomas e Elvis (Diego Jardel ou Octávio); Sassá e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação