Em jogo eletrizante, Vitória perde para o Botafogo no Barradão
05 de Setembro de 2015 - Rodrigo AraújoVitória não conseguiu retornar para a liderança do Brasileiro - Série B

Vitória perdeu para o Botafogo no Barradão
No jogo que poderia colocar o Vitória novamente na liderança do Campeonato Brasileiro - Série B, o time rubro - negro voltou a decepcionar e perdeu para o Botafogo por 2 x 1 na tarde deste sábado (5), no Barradão. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini agora terá que secar os concorrentes para não sair do grupo dos quatro líderes da competição nacional.
O Botafogo abriu o placar com gol marcado pelo atacante uruguaio Navarro. O Vitória conseguiu o empate aos 47 minutos do segundo tempo com o zagueiro Guilherme Mattis. Quando a partida parecia caminhar para o empate, o atacante Sassá determinou o triunfo carioca no Barradão.
Com a derrota, o Vitória segue sem vencer no segundo turno do Brasileiro - Série B. O time baiano fez apenas um ponto dos doze disputados no returno do certame nacional. Agora , o leão terá duas partidas consecutivas longe do Barradão. Na próxima terça-feira (8), às 19h, o time baiano visita o Criciúma, no Estádio Heribeto Hülse.
FICHA TÉCNICA
Vitória 2x1 Botafogo
Série B – 23ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/09/2015
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS).
Gols: Guilherme Mattis / Navarro, Sassá
Cartões: Guilherme Mattis, Marcelo Mattos / Fernandes, Camacho, Diego Giaretta
Público: 16.270
Renda: R$ 273.290
Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan;Amaral, Marcelo Mattos, Escudero e Pereira (Vander); Rhayner e Robert (Rafaelson). Técnico: Vagner Mancini.
Botafogo: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Serginho, Fernandes (Camacho), Willian Arão e Tomas; Lulinha (Elvis) e Navarro (Sassá). Técnico: Ricardo Gomes.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023