Esportes

Bamor critica presidente do Bahia

21 de Setembro de 2015 - Rodrigo Araújo

Em nota, torcida organizada Bamor demonstra preocupação com momento do Bahia na Segunda Divisão

007

Torcida Bamor falou sobre o momento do Bahia na Segunda Divisão

A Torcida Organizada Bamor (TOB), com 37 anos de história, emitiu nota através do seu site oficial e nas redes sociais fazendo duras críticas ao presidente do tricolor, Marcelo Santana. Na nota, a Bamor afirma que o mandatário afastou os torcedores do estádio e demonstra insatisfação com o futebol apresentado pelo time comandado pelo técnico Sérgio Soares. Confira a nota completa:   'Hoje a BAMOR faz um desabafo ao administrador do Esporte Clube Bahia, Sr. Marcelo Sant’Ana e seus comandados. O E.C.Bahia e a torcida estão cada vez mais distantes, o mau tratamento ao torcedor começa por Marcelo, que observa as críticas da nação tricolor, mas trata a opinião do torcedor com descaso. Este mero administrador é muito diferente de um presidente, pois o presidente de um grande clube como o Bahia não apenas observa se o trabalho esta sendo bem feito, mas ouve a voz que vem das arquibancadas e mais do que isso quando preciso entra no vestiário e dá uma sacudida no grupo, conversa diretamente com o porteiro, a lavadeira, o treinador e os diretores, infelizmente o nosso apenas observa e se acha o dono da razão, onde apenas sua decisão é melhor para o clube, este nos trata como um mero cliente e não aceita nenhum tipo de crítica, divide a torcida entre os sócios e não-sócios, o resultado é claro, o POVÃO se foi, torcedores que sempre estiveram lado a lado com o clube nos piores momentos. Queremos deixar um recado, não somos meros clientes, somos uma nação que segue o Bahia como uma religião. Quantas e quantas reclamações foram feitas durante a gestão de Marcelo e o mesmo pouco fez pelo torcedor tricolor, começando pelos maus tratamentos da Arena Itaipava, sim, tratamos como Arena Itaipava, pois ela não merece nem ser chamada de Fonte Nova, o torcedor na antiga fonte não passava por maus tratos, hoje precisamos enfrentar o sistema caindo para comprar os ingressos e nenhuma providência é tomada, infelizmente temos um time com altos e baixos, contratações ruins, carência de algumas posições, um técnico que não consegue manter um padrão de jogo e nem trazer de volta a regularidade do primeiro turno, precisamos de uma direção que defenda nossos direitos e que também nos ouça, a final de contas vestimos as mesmas cores, nossos sangues correm o azul, vermelho e branco. O time continua no G4, mas não convence ninguém, o fato é que a torcida não aceitará outro resultado no final do campeonato a não ser a subida para série A, que o atual mandatário do Esporte Clube Bahia arque com as consequências de manter as suas decisões sem ouvir a voz que vem das arquibancadas. Lembrem-se: 2010 – Clube + Time + Torcida = Sucesso! 2015 – Clube + Time = Orgulho e preciosismo! Se a união de 2010 entre torcida, clube e time existir, não tem adversário que nos vença, infelizmente não é a nossa realidade, não que a gente não queira e sim porque não permitem. Atenciosamente, DIRETORIA BAMOR NOVA ERA TORCIDA BAMOR - DESDE 1978 - NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO'

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação