Corpo de médico encontrado em Simões Filho passa por exames no IML
26 de Outubro de 2016 - Aline MendesProcedimentos devem indicar a causa da morte de Luiz Carlos Correia, que desapareceu ao sair de casa em Piatã.
O corpo do médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos, continua passando por procedimentos no Instituto Médico Legal, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), estão sendo realizados exames para identificar a causa da morte. Ainda não há previsão de quando ele deve ser liberado para a família. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), divulgados através do Correio, a permanência do corpo no instituto faz parte do processo de investigação. A polícia informou nesta terça-feira (25), que o corpo do médico Luiz Carlos Correio, 62 anos, que desapareceu no dia 2 de outubro, em Salvador, foi encontrado no dia 14 de outubro, na Via Parafuso, em Simões Filho, região metropolitana. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que um exame de arcada dentária confirmou que o corpo é do médico. A identificação foi realizada através de comparação feita com os exames odontológicos cedidos pela família da vítima, na última semana. Segundo a SSP, a vítima foi localizada em um matagal, perto da região onde o carro do médico foi encontrado três dias antes, também na Via Parafuso, trecho de Camaçari. O corpo estava em estado avançado de esqueletização – estado mais do que avançado de decomposição. A Secretaria da Segurança informou que o Departamento de Antropologia Forense ainda confecciona outros laudos que devem apontar a causa da morte. Ainda de acordo com a SSP, o pedido para a remoção do corpo foi feito pela 22ª Delegacia (Simões Filho), no dia 14 de outubro, data em que chegou ao IML. Desde então, o corpo foi preparado para receber a perícia antropológica, iniciada na sexta-feira (21) e concluída na manhã desta terça (25). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte do médico.
Carro carbonizado
O carro do médico Luís Carlos Correia Oliveira foi encontrado carbonizado também na na Via Parafuso, no dia 11 de outubro. Uma perícia comprovou que o veículo era o usado pelo médico no dia do desaparecimento.
Comentários
Outras Notícias
“Greve começa e não sabe quando termina, cidades podem virar aterros a céu aberto”, diz Suíca sobre PL dos garis e margaridas
27 de Maio de 2026Sindicalista confirma greve dos garis e margaridas até Senado apreciar PL | FOTO: Divulgação |
Governo da Bahia abre licitação para ampliar UTIs e centro cirúrgico do Hospital da Mulher
27 de Maio de 2026Foto: Antonio Queirós / GOVBA
Consórcio é escolhido para construir Centro de Diagnóstico da Mulher em Salvador por mais de R$ 6,8 milhões
27 de Maio de 2026Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Otto Alencar segue no comando do PSD Bahia; partido anuncia nova composição da executiva estadual
27 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Bahia confirma saída de Rafael Soares do comando do marketing do clube
26 de Maio de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023