Dinha solicita diagnóstico do Minha Casa, Minha Vida, após denúncias no BAHIA NO AR
10 de Janeiro de 2017 - Lenielson PitaO grupo de trabalho tem 30 dias para fornecer todas as informações sobre o programa no município.
Após o programa BAHIA NO AR, ancorado pelo radialista Roque Santos, receber várias denúncias de irregularidades no programa Minha Casa, Minha Vida, em Simões Filho, o prefeito Dinha Tolentino (PMDB), solicitou, através de decreto municipal, um diagnóstico sobre o programa no município. Entre as denúncias recebidas pelo BAHIA NO AR estão casos como o de pessoas que teriam recebido mais de uma casa e famílias que já possuem imóvel e foram beneficiadas. O Decreto nº048/2017, publicado no Diário Oficial do Município, cria um grupo de trabalho, composto pelas secretarias de Habitação, Desenvolvimento Social, Mulher e Cidadania, Administração, Procuradoria, Controladoria e Auditoria Geral do Município. Os órgãos têm 30 dias para fornecer ao gestor um diagnóstico sobre os critérios utilizados para a seleção dos beneficiários do programa em Simões Filho.
Comentários
Outras Notícias
“Greve começa e não sabe quando termina, cidades podem virar aterros a céu aberto”, diz Suíca sobre PL dos garis e margaridas
27 de Maio de 2026Sindicalista confirma greve dos garis e margaridas até Senado apreciar PL | FOTO: Divulgação |
Governo da Bahia abre licitação para ampliar UTIs e centro cirúrgico do Hospital da Mulher
27 de Maio de 2026Foto: Antonio Queirós / GOVBA
Consórcio é escolhido para construir Centro de Diagnóstico da Mulher em Salvador por mais de R$ 6,8 milhões
27 de Maio de 2026Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Otto Alencar segue no comando do PSD Bahia; partido anuncia nova composição da executiva estadual
27 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Bahia confirma saída de Rafael Soares do comando do marketing do clube
26 de Maio de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023