Ordem de Serviço para construção da nova sede do Fórum de Justiça de Camaçari é assinada
30 de Maio de 2017 - Adriana PlanzoA obra tem investimento de cerca de 16 milhões de reais
Com perspectiva de que seja concluída e entregue, para a população, ainda no segundo semestre de 2017, a obra da nova sede do Fórum de Justiça de Camaçari deve acontecer ainda nesse primeiro semestre. A informação foi passada pelo Prefeito do município Antônio Elinaldo, na manhã desta terça-feira (30), durante cerimônia para assinatura da Ordem de Serviço para Construção da nova sede. O encontro aconteceu no espaço onde será instalada a nova sede, no Centro Administrativo de Camaçari. O evento contou com as presenças do Corregedor Geral de Justiça do Estado, Desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, representando a Desembargadora Maria do Socorro Barreto, Presidente do TJ-BA, e do Prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, além de secretários, subsecretários e vereadores da base.
Na ocasião, o Corregedor Geral falou sobre a importância da nova sede e da parceria com o governo municipal. “É um momento de relevante importância para os destinos dessa comarca de Camaçari. De fato há uma parceria com o governo municipal, na medida em que, foi o município que doou esse terreno para que o Tribunal de Justiça possa construir esse novo edifício do Fórum”, disse o Desembargador afirmando que o povo não pode viver de esmolas. “Tem que ter trabalho. Tem que ter atividade. Tem que produzir e ser remunerado para tanto”, concluiu.
Para o Prefeito Elinaldo essa é uma forma de fortalecer as estruturas do município. “A população está feliz. Um Tribunal de Justiça vai fortalecer as estruturas tanto física quanto de pessoal. E graças a Deus essa parceria dos três poderes, Executivo, legislativo e Judiciário – referindo-se a Prefeitura, Câmara e Judiciário – muito importante na velocidade desse processo, nos ajudou com que essa obra aconteça ainda nesse primeiro semestre e finalize no final do ano”, afirmou.
A obra tem investimento de cerca de 16 milhões de reais e tem como principal objetivo fomentar e fortalecer a economia do município.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023