Jovem picado por cobra em 'rave' em Camaçari recebe alta de hospital, mas não consegue andar
11 de Junho de 2017 - Aline Mendes
Teve alta do hospital, na tarde de sexta-feira (9), após cinco dias internado, Iago Silva, de 20 anos que foi picado por uma cobra durante uma rave, em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador,
Em entrevista ao G1 neste sábado (10), Iago Silva, que é estudante de psicologia, contou que, embora já esteja em casa, ainda está em observação e não consegue pisar no chão. "Não consigo andar. Estou sem trabalhar e ir para a faculdade. Ainda estou em observação e tomando antibióticos", disse.
Iago relatou que a situação ocorreu logo após ele chegar na festa Aurora, por volta das 4h30. Essa foi a primeira vez que ele participou do evento, que é realizado em um sítio. Ainda na "rave", ele buscou atendimento médico, mas foi liberado. O estudante só foi internado por volta das 12h, após voltar para Salvador e ser levado pela sogra para um hospital.
"Foi logo na entrada da festa. O local era escuro. Senti [a picada], mas foi um negócio rápido. Não vi a cobra. Fui para um lugar iluminado para ver o que tinha acontecido. Procurei atendimento na ambulância da festa. Eles [médico] disseram que foi formiga e que podia ter sido alergia. Não deram nada. Fiquei sentado e o pé começou a inchar e aí aplicaram um corticoide. Estava inchado e dolorido, não conseguia pisar. Quando não aguentei mais de dor fui na ambulância novamente e eles negaram me levar para um hospital. Andei 3 km e fui para casa de táxi. Minha sogra me levou para o hospital", relatou.
Na unidade de saúde, o estudante tomou outra vez um corticoide e foi submetido a um exame de sangue, que revelou a presença de veneno de jararaca no sangue dele. "O exame deu picada de cobra jararaca. Os médicos disseram que meu sangue não estava coagulando e que eu podia ter hemorragia e problema renal", afirmou.
Além de Iago, um turista de São Paulo morreu após passar mal na mesma festa e um jovem de 22 anos desapareceu após sofrer um surto e sair correndo para o meio de uma mata. Ele foi localizado na manhã deste domingo (10), em uma fazenda próxima ao local do evento.
Comentários
Outras Notícias
![Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha [Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238031/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha
26 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / redes sociais
![Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid [Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238030/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid
26 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / redes sociais / Globo
![Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei [Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238029/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei
26 de Agosto de 2025Foto: Eliezer Esportes / Praia Clube
![Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa [Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238028/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa
26 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / Faculdade Baiana de Direito
![MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota [MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238027/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota
25 de Agosto de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h [Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238026/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h
25 de Agosto de 2025Foto: haiberliu/Pixabay
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023