Dois adultos e um bebê sofrem queimaduras após explosão de botijão no Largo de Roma
27 de Junho de 2017 - Diogenes MatosAlém do bebê, um homem de 54 anos, e uma mulher de 48, tiveram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.
Três pessoas, dois adultos e um bebê de 1 ano, ficaram feridos após a explosão de um botijão de gás que estava sendo utilizado em um carrinho de venda de cachorro quente, no Largo de Roma, em Salvador, no início da manhã desta terça-feira (27).
Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), o acidente ocorreu por voltas 12h. Além do bebê, um homem de 54 anos identificado como Leonardo Alves de Souza, e uma mulher de 48 identificada como Déia Maria Barbosa Portugal, tiveram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.
Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada até o local, para fazer o atendimento ás vítimas. Elas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), entretanto não há informações sobre o estado de saúde delas.
Comentários
Outras Notícias
Bloco Frenesi anuncia volta ao Carnaval de Salvador após 17 anos fora da avenida
11 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Justiça determina penhora de imóveis de Pelé por dívida condominial em Santos
11 de Novembro de 2025Foto: Domicio Pinheiro / Ag. Estado
Raphinha representa o Brasil entre indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa
11 de Novembro de 2025Foto: Reprodução/Internet
Globo prepara sequência de Avenida Brasil com retorno de Carminha e Tufão, afirma colunista
11 de Novembro de 2025Foto: TV Globo
‘O Agente Secreto’, aposta do Brasil no Oscar 2026, estreia em circuito recorde nos cinemas
10 de Novembro de 2025Foto: Victor Jucá
Novo livro revela documentos inéditos sobre vigilância da ditadura a Maria Bethânia
10 de Novembro de 2025Foto: Jorge Bispo / Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023