Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de abusar sexualmente de menino de sete anos em Lajedão
29 de Junho de 2017 - Diogenes MatosSegundo a polícia, adolescente teria confessado o crime contra a criança que seria seu vizinho.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de abusar sexualmente de um garoto de sete anos, nesta quarta-feira (28), em Lajedão, município localizado no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito confessou o crime contra a criança que seu vizinho.
Segundo a polícia, o adolescente passou na casa do garoto e o chamou para colher tangerinas, na zona rural do município. Ao chegar no local, conforme a polícia, o suspeito cometeu o abuso. Após o crime, o adolescente e a vítima voltaram para casa.
Ainda segundo a polícia, ao chegar em casa, a criança contou a situação para a avó. A família do menino procurou o Conselho Tutelar da cidade para denunciar o crime. O conselho acionou a Polícia Militar, que foi até a casa onde o adolescente mora e o apreendeu. O suspeito foi levado para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde o crime foi registrado.
De acordo com a polícia, após prestar depoimento, o jovem foi levado para a carceragem da unidade policial, onde passou a noite. O suspeito será encaminhado para o Ministério Público, que irá definir as medidas socioeducativas que ele deverá cumprir. A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar e fará exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
Comentários
Outras Notícias
Bloco Frenesi anuncia volta ao Carnaval de Salvador após 17 anos fora da avenida
11 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Justiça determina penhora de imóveis de Pelé por dívida condominial em Santos
11 de Novembro de 2025Foto: Domicio Pinheiro / Ag. Estado
Raphinha representa o Brasil entre indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa
11 de Novembro de 2025Foto: Reprodução/Internet
Globo prepara sequência de Avenida Brasil com retorno de Carminha e Tufão, afirma colunista
11 de Novembro de 2025Foto: TV Globo
‘O Agente Secreto’, aposta do Brasil no Oscar 2026, estreia em circuito recorde nos cinemas
10 de Novembro de 2025Foto: Victor Jucá
Novo livro revela documentos inéditos sobre vigilância da ditadura a Maria Bethânia
10 de Novembro de 2025Foto: Jorge Bispo / Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023