Fofoca

Suspeito de participar de chacina é morto durante confronto com a polícia

28 de Julho de 2017 - Diogenes Matos

Foi morto durante um confronto com policiais, nesta quinta-feira (27), um jovem de 22 anos suspeito de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas mortas no município de Maiquinique, na região sudoeste da Bahia.

Victor da Silva Lima, conhecido pelo apelido de Gudan, estava sendo procurado pela polícia, que o aponta como responsável pela chacina. A polícia disse ter localizado o suspeito, dois dias após o crime, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, após avistar os policiais, o jovem atirou contra a guarnição, que revidou. No confronto, Victor foi atingido e não sobreviveu. A polícia investiga outros suspeitos de envolvimento na chacina.

Chacina

Os cinco corpos foram encontrados na tarde de terça-feira (25), na zona rural de Maiquinique, de acordo com a Polícia Civil. Dois deles estavam carbonizados e os outros três foram achados com marcas de tiros.

Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma fazenda quando um grupo armado chegou e fez disparos. No local do crime foram encontradas várias cápsulas de munição de diversos calibres, o que indica que houve troca de tiros no local. A suspeita é que o crime esteja ligado a uma disputa por tráfico de drogas na região.

Todos os mortos, segundo a polícia, têm suspeita de relação com o tráfico de drogas. Um deles já tinha sido preso por porte de arma no dia 20 de junho, em uma operação da polícia contra o tráfico, e solto após pagamento de fiança.

Comentários

Outras Notícias

[Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados]
Economia

Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados

19 de Agosto de 2025

Foto: Emanuel Cavalcante/Divulgação Embrapa Amapá

[Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades]
Bahia

Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/TJ-BA

[Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA]
Bahia

Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA

19 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação

[Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos]
Fofoca

Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/redes sociais

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films