Fofoca

Grupo rouba banco e faz refém em Sobradinho

29 de Julho de 2017 - Diogenes Matos

Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (29), e um homem que passava pelo local foi atingido de raspão na cabeça.

Homens armados invadiram na madrugada deste sábado (29), por volta das 3h da manhã, a cidade de Sobradinho, no norte da Bahia e assaltaram o Banco do Brasil. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estouraram o cofre central da agência e levaram malotes de dinheiro. A polícia não soube informar a quantia levada e nem a quantidade de homens envolvidos na ação. Os criminosos fizeram vários disparos na cidade e um homem de 42 anos foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi atendido e passa bem.

Ainda segundo a Polícia Civil, um vigilante que fazia a guarda da sede municipal relatou à polícia, que os assaltantes chegaram em cinco carros e em motos não contabilizadas.

Durante a ação dos assaltantes, a polícia recebeu um chamado e uma viatura com oito policiais foi deslocada, mas, no percurso, carros com os criminosos cercaram e atiraram contra a viatura. De acordo com a PM, não houve confronto porque os assaltantes fizeram um homem, de 43 anos, de refém. A vítima foi liberada sem ferimentos, mas passou por cuidados médicos pois estava em estado de choque.

Viaturas da Polícia Militar de Juazeiro, cidade a cerca de 40 km de Sobradinho, se deslocaram para fazer o reforço de policiamento no local, mas quando chegaram à cidade alvo dos assaltantes, eles já tinham fugido. No caminho da fuga, o grupo queimou dois carros na BR-210, sentido a cidade de Sento Sé, também no norte do estado.

Acredita-se que esta é uma quadrilha especializada, já que além do forte armamento que possuíam, eles tinham conhecimento do manuseio de dinamite para a explosão de um cofre de banco.

Comentários

Outras Notícias

[Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados]
Economia

Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados

19 de Agosto de 2025

Foto: Emanuel Cavalcante/Divulgação Embrapa Amapá

[Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades]
Bahia

Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/TJ-BA

[Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA]
Bahia

Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA

19 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação

[Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos]
Fofoca

Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/redes sociais

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films