Suspeitos são flagrados com carro roubado na Via Regional
31 de Julho de 2017 - Diogenes MatosApós denúncia sobre um carro estacionado em localidade suspeita policias da 50ª CIPM (Sete de Abril) montaram uma campana e conseguiram o flagrante.
Uma dupla foi presa neste domingo (30), na via Regional, após denúncia de um o veículo estacionado de forma suspeita na localidade. Ao chegar lá a guarnição da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sete de Abril) constatou que o veículo de placa JQU-7880 era roubado. Com Sadraque Lima César, 35 anos, e Everson Conceição Menezes, 26, ainda foi apreendido um revólver calibre 32 e seis munições.
Segundo o comandante da 50ª/CIPM, major Sérgio Malvar Costa, os policiais foram informados sobre o carro suspeito através do telefone da unidade. “A guarnição se posicionou e aguardou eles entrarem no veículo para dar a voz de prisão”, informou. O comandante acrescentou também que depois da chegada do motopatrulhamento na unidade, o roubo de veículos na região caiu 56%.
“Esse mês ainda instalaremos uma Base Móvel nessa localidade para reforçar ainda mais nossas ações para que os índices decaiam ainda mais”, finalizou. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) onde foram autuados.
[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="203384,203385"]Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023