Jovem morre durante troca de tiros com a polícia em Maragojipe
04 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos
Por volta das 15h20 desta quinta-feira, a polícia local recebeu uma denúncia anônima que homens suspeitos estavam armados escondidos em uma residência abandonada na localidade conhecida como "traz da ilha", em Maragojipe.
Ainda segundo as autoridades, ao avistarem as viaturas os homens suspeitos efetuaram vários disparos. Houve troca de tiros e alguns fugiram pelos fundos da casa sendo perseguidos. Um suspeito foi encontrado em outra residência e no revide o elemento foi alvejado sendo encaminhado à UPA local.
Que chegando a unidade o óbito foi constatado. Identificado como Anderson Nascimento dos Santos ,vulgo "LATA LATA", da facção BDM , e com mandado de prisão em aberto, ele era procurado por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma de fogo,roubo entre outros.
Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida com 3 munições deflagadas, duas pinadas e 1 intacta ,um colete a prova de balas, 2 celulares.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023