“Não vou comer pilha”, diz ACM Neto sobre provocações da oposição
11 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou o ataque praticado por supostos militantes de partidos de oposição na última segunda-feira (07), que jogaram ovos em sua direção após evento realizado na Câmara de Vereadores da capital. Questionado pelo radialista Roque Santos, durante entrevista no programa Bahia No Ar, o gestor respondeu que sente que este tipo de rivalidade “ultrapassada” pode interferir na relação institucional entre a liderança política da esfera estadual e a Prefeitura.
“Meia dúzia de pessoas ligadas aos partidos do governador se juntou para nos agredir, jogar ovos, ameaçar fisicamente. É uma coisa ultrapassada, não compatível com o espírito democrático”, descreveu. “São dificuldades que o Governo do Estado cria com a Prefeitura que acabam por nos fazer acreditar que existe sim uma preocupação, e até mesmo um temor, por uma eventual candidatura nossa no ano que vem”, acrescentou.
Após avaliar o ocorrido, revelou qual será sua postura diante de tais afrontas. “Vou me afastar desse tipo de provocação para manter minha linha de trabalho, que é dar assistência à população, olhar para o interesse do povo de Salvador. Não vou comer pilha”, finalizou.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023