Fofoca

Nove de Copas do Baralho do Crime é preso no Arenoso

18 de Setembro de 2017 - Diogenes Matos

Responsável por diversos homicídios na Mata Escura e Tancredo Neves, Panela estava acompanhado de um adolescente de 14 anos no momento da prisão.

Jeobson Rocha Cruz, o "Panela", 27 anos, identificado pela polícia como o '9 de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi capturado, na madrugada desta segunda-feira (18), por uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves), no bairro do Arenoso, em Salvador. Responsável por diversos homicídios na Mata Escura e Tancredo Neves, Panela estava acompanhado de um adolescente de 14 anos no momento da prisão.

Durante rondas na região, os PMs receberam denúncia de que uma dupla em atitude suspeita transitava pelo local num carro Renault, modelo Logan. Após  abordagem, a guarnição logo identificou Jeobson como um das cartas do Baralho do Crime.

Segundo o comandante da 23ª CIPM, major Raimundo Sergio Lopes Mercês, "Jeobson já é conhecido do nosso pessoal. Promovo reuniões seguidas com a tropa e a deixo informada sobre esses bandidos, a área em que atuam e os crimes que cometem. Isso facilita identificá-los, apesar de, muitas vezes, na tentativa de não serem reconhecidos pela polícia e pela população, mudem as características físicas", revelou.

Com a dupla foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, munições e 10 porções de maconha. Panela foi apresentado à Central de Flagrantes e o adolescente à Delegacia do Menor Infrator (DAI).

Comentários

Outras Notícias

[PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes]
Política

PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes

16 de Maio de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas]
Política

IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas

16 de Maio de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Negacionismo fez brasileiros
Saúde

Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia

16 de Maio de 2026

Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus

[Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano]
Fofoca

Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano

15 de Maio de 2026

Foto: Instagram

[Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais]
Fofoca

Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais

15 de Maio de 2026

Foto: Instagram

[Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida]
Fofoca

Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida

15 de Maio de 2026

Foto: YouTube