Morador de Mata de São João está desaparecido desde segunda-feira (18)
20 de Setembro de 2017 - Diogenes Matos
Familiares de Josinei do Santos Cedraz, 37 anos, estão à procura dele que é morador de Mata de São João. Segundo familiares o rapaz está desaparecido desde a segunda-feira (18). Segundo relatos da mãe, Dona Rosa, o homem foi visto pela última vez quando saiu de casa em direção a Faculdade Dois de Julho, em Salvador, onde estuda direito.
Conforme informações de colegas, após a aula Josinei se hospedou no hotel Pirâmide, próximo a rodoviária de Salvador. Na manhã de ontem (19), pagou a hospedagem e saiu.
Ainda de acordo com Dona Rosa, Josinei faz uso de medicamentos controlados.
Informações sobre o paradeiro de Josinei, entrar em contato com a família através do telefone: (71) 99953-1714.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023