Fofoca

Corpo de fisioterapeuta é encontrado carbonizado em Ilhéus; Suspeito teve mandado de prisão expedido

25 de Setembro de 2017 - Diogenes Matos

Suspeito já teve pedido de prisão expedido. Corpo estava dentro de quarto de imóvel, que também foi incendiado.

Foi expedida nesta segunda-feira (25), o pedido de prisão do suspeito de carbonizar o corpo do fisioterapeuta Jaime Brito Junior, encontrado no dia 19 de setembro em uma fazenda na zona rural da localidade de Japu, em Ilhéus, sul da Bahia. A polícia civil investiga o crime.

Segundo a delegada que investiga o caso, Andréia Oliveira, o suspeito já trabalhou com Jaime na fazenda e foi a última pessoa vista com ele no dia 17, dois dias antes de o corpo ser encontrado.

O corpo do fisioterapeuta foi localizado por um funcionário da fazenda em um quarto que também foi incendiado. De acordo com a polícia, o fisioterapeuta estava em processo de negociação para compra da fazenda.

A motivação do crime ainda é investigada. O suspeito foi chamado para depor na sexta-feira (22), mas não compareceu à delegacia. A perícia no corpo da vítima aponta que ele foi vítima de arma branca e de golpes de um instrumento contundente, apresentando várias fraturas na cabeça e maxilar.

Comentários

Outras Notícias

[PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes]
Política

PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes

16 de Maio de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas]
Política

IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas

16 de Maio de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Negacionismo fez brasileiros
Saúde

Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia

16 de Maio de 2026

Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus

[Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano]
Fofoca

Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano

15 de Maio de 2026

Foto: Instagram

[Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais]
Fofoca

Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais

15 de Maio de 2026

Foto: Instagram

[Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida]
Fofoca

Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida

15 de Maio de 2026

Foto: YouTube