Carro atinge mototaxista na BR-324
05 de Outubro de 2017 - Diogenes MatosTrânsito ficou lento na altura da entrada da Av. Luís Eduardo Magalhães.
Um mototaxista ficou ferido após ser atingido por um carro na manhã desta quinta-feira (5), na BR-324, trecho de saída de Salvador, na altura da entrada da Avenida Luís Eduardo Magalhães. O veículo chegou a subir no canteiro central da pista. A condutora não sofreu ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 9h.
Com o choque entre os veículos, o mototaxista ficou caído ao chão, mas permaneceu consciente à espera de atendimento. O trânsito ficou lento e muitos motoristas começaram a desviar por dentro de um posto de combustíveis para fugir da retenção no fluxo.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023