Mulher é presa com crack, cocaína e arma de fogo em Camaçari
06 de Outubro de 2017 - Wesley Sobrinho
Através de uma denúncia anônima, guarnições da Polícia Militar realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes, uma arma de fogo e uma balança de precisão na tarde desta quinta-feira (05), no bairro do Phoc 2, em Camaçari.
A abordagem foi realizada em uma operação conjunta entre policiais do Batalhão de Choque de Camaçari e da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Polo Industrial (CIPE – Polo).
Amanda Josina Santana da Silva, de 20 anos, foi detida e levada para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari). Com ela, a polícia encontrou uma quantidade expressiva de cocaína (51 papelotes, cinco pedras grandes e seis pedras médias) e sete pedras grandes de crack. Além da droga, a balança de precisão e o revólver calibre 38 com munição intacta foi entregue à Polícia Civil.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023