Empresa vai se instalar em Simões Filho gerando cerca de 750 novos empregos
09 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos
Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (09), na sede da Prefeitura de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, firmou a instalação de uma empresa de embalagens plásticas, a Bomix, que promete gerar cerca de 750 empregos diretos na região.
Alexandre Rosário, representante da Bomix, disse que este é um investimento arrojado, e que provavelmente no meio do ano de 2018 a fábrica já esteja funcionando a todo vapor. Ainda segundo Rosário, a fábrica já está sendo construída e conta com um investimento de R$ 60 milhões de reais.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Djalma Machado, informou que esta é uma parceria do poder público com os empresários, Associação Comercial para a fomentação do emprego e renda. Além disso, Machado confirmou que o processo seletivo dos profissionais será a partir do ano de 2018 através do Sine, com prioridade aos estudantes do IFBA e demais cursos técnicos.
O Prefeito, Diógenes Tolentino, Dinha, disse que esse investimento é por acreditar no potencial de Simões Filho, levando os empresários a enxergar esse potencial produtivo da cidade. "Tudo isso vai traduzir em uma melhor qualidade de vida pois aumentaremos nossa arrecadação, geração de emprego e estamos estruturando o município para ele estar dotado de ser uma grande cidade que ela é, referência em indústria", disse Dinha.
[gallery link="none" columns="1" size="medium" ids="213895,213894,213893,213891"]
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023