Genivaldo critica mandato do ex-prefeito Alencar, mas não descarta apoio nas Eleições 2018
11 de Outubro de 2017 - Wesley Sobrinho
O ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), já expôs a pretensão de concorrer ao cargo de deputado estadual nas Eleições 2018. Sobre um possível mandato de Alencar na Assembleia Legislativa da Bahia, o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Genivaldo Lima (DEM), fez uma afirmação contundente: “Se ele for eleito, precisa olhar mais pra Simões Filho do que o fez quando foi prefeito”, disparou, reprovando a administração do ex-gestor de Simões Filho.
“Foram oito anos difíceis. Se a postura dele for a mesma, o nosso município vai continuar com problemas, sem ajuda a nível estadual. Se ele for eleito deputado, que olhe melhor pela nossa cidade”, disse Genivaldo.
Sobre a possibilidade de apoiá-lo na campanha, o presidente da Câmara não rejeitou a possibilidade. “Na política, não podemos dizer: dessa água não beberei. Numa eventual chapa de ACM Neto com Otto Alencar para governo do estado, Eduardo Alencar provavelmente passaria a fazer parte desse agrupamento que nós vamos defender”, declarou.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023